Frete e Prazos

Todos Nossos Produtos se encontram no Brasil. Trabalhamos com estoque no Brasil. Caso o cliente tenha necessidade de ter o produto dentro de  2 ou 3 dias dependendo o lugar a ser entregue, pode estar escolhendo a opção Sedex.

Oferecemos aos nossos clientes dois tipos de entrega através dos Correios: PAC e Sedex. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido.

SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis.

PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 8 (oito) dias úteis.

Obs.: Os prazos de Sedex e Pac podem estar sujeito a atraso de acordo com o sistemas dos correios.

Os pedidos serão processados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.

Embalagem: Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão e os mais frágeis com plástico bolha para proteger o produto.

Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria.

Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso endereço. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail  e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois já houve tentativa de entrega.

Cálculo do frete

O frete será calculado automaticamente pelo sistema dos Correios direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.